Total de visualizações de página

sábado, setembro 26

CHEGA SOCIEDADE, CHEGA BRASIL.

Somos o começo da História. Somos os Povos Indígenas do Brasil. Atualmente estamos em 304 Povos com diversos dialetos e línguas, totalizando 274. Somos Guerreiros, Somos vencedores e os verdadeiros filhos da Mãe natureza; ela nos protege e nós a protegemos. Éramos uma nação contente, satisfeitos, alegres e felizes com que a natureza nos oferecia. A nossa história sangrenta iniciada com a visita do então “descobridor do País, o então, o Herói da Pátria Amada Brasil, o então,guerreiro da sociedade, o então, pai da civilização Pedro Álvares Cabral”, que tatuou na nossa alma a dor que carregaremos até quando terminarem de destruir a nossa natureza.
Mesmo com extermínios, resistimos, existimos e existiremos. Incomodados que se mudem, pois somos nós, povos indígenas primeiros moradores desse País, moradores dessa terra que vocês judiaram e judiam até hoje. Deixa-nos cuidar da nossa Mãe. Ordem e Progresso. Ordenam para derramarem nosso sangue, progredindo plantando veneno e sufocando a nossa terra.

Lutamo pela nossa terra não para plantar veneno e chamar de alimento, e sim para tirar esse veneno da nossa terra, que grita por nós, chora por nós, e lamenta por todos. Que o nosso sangue seja derramado, que e o meu sangue seja derramado, mas somos guerreiros, somos fortes, somos POVOS INDÍGENAS, protetores dessa terra. Morramos pela nossa mãe, morramos pelo nosso POVO, morramos por todos. Somos Guaranis, pataxós, xavantes, krahô, xingú, karajás, xerentes, avá-canoeiros, Kayapós, somos e seremos para sempre desta terra, que é nossa e que amamos.

https://www.facebook.com/werreria/videos/879560105445906/?pnref=storys

Nenhum comentário:

Postar um comentário